sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Xiiiiii esqueci...

Hoje eu e meu marido completamos 6 meses de casados, e por este motivo decidi postar algo aqui no Neuras também, porque afinal esta também é uma das neuras de mulher...
Homem geralmente não é muito ligado a datas comemorativas, e geralmente sofrem com isso, pois são bombardeados por nós, que temos uma memória muito boa (hein?? eu não me incluo nestas memórias) e lembramos de datas que até Deus duvida...
Para muitas de nós, estas pequenas datas são algo muito importante, se apegam aos mínimos detalhes..
Lembram da data do primeiro olhar, primeira vez que pegaram na mão, primeiro beijo, enfim de tudo elas lembram...
E aí do coitado que não lembrar junto, é bombardeado pelas neuras que rodeiam as cabeçam femininas..
Claro que não vamos generalizar né, afinal de contas existem os homens que são assim,e que ficam irados quando as mulheres esquecem as tais datas... aí esta feita a nhaca...
Eu sou meio desapegada as datas assim, claro que as mais importantes eu sempre lembro, aniversários de pessoas próximas (bem próximas, porque de muitos amigos acabo passando batida), aniversário de namoro e casamento, e chega, porque já é data demais pra eu guardar na cachola..
E mesmo eu sabendo estas datas, e lembrar dias antes, geralmente quando é o dia mesmo eu acabo esquecendo kkkk...
Mesma coisa aconteceu hoje, quando eu e meu marido completamos 6 meses de casados, pela manhã ele acordou e veio todo meloso frizando que me amava e que eu estava fazendo ele muito feliz, mas como ele sempre me fala isso eu nem me dei conta de que tinha algo a mais ali, e ele me abraçava, me beijava todo fofo, esperando que eu falasse algo, lembrasse da data e o que eu fiz???? Nhaaaaaaaaaaaaaaaa.. esqueciiiiiii!!!
Nem me dei conta de que ele estava tão insistente, até achei engraçado...
Quando chego no escritório e olho pro calendário é que me dou conta... Putz é hoje!!!!
Mas como uma boa brazuca vou dar aquela ajeitadinha básica... kkkk
Comprei um mimo pra ele , dentro coloquei um cartãozinho avisando que hoje quem estará no comando sou eu , então ele que se prepare para as emoções que o aguardam no final da noite...
Depois eu penso em mais  coisitas, mas o importante foi eu sair pela tangente e não entregar de bandeja que eu HAVIA ESQUECIDOOOO!

Neuras amigas,
É claro que é muito bom lembrar algumas datas, mas o importante é quando estas esquecidelas aparecem, é respirar fundo e partir para o plano B... qual é mesmo o plao B? nem eu sei, mas o importante é pensar em algo bem rápido pra  se sair bem do furo cometido...

Beijokas neuróticas e bom final de semana, curtam bastante

0 comentários:







Related Posts with Thumbnails