segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Termômetro da celulite



Se tem uma coisa que nós mulheres reparamos e muito e por muitas vezes damos o maior piti e por conta das famosas celulites.
Pare que a nossa maior felicidade é ver alguma destas mulheres consideradas como símbolo sexual com celulites, kkkkk como se a nossa bunda não tivesse kkkk
Mas pra comprovar como ficamos horrorizadas com estes flagras em famosas vai a prova kkkk
Flagras de paparazzi colocam em cheque a boa forma das famosas e comprovam que, para escapar da celulite, só mesmo com muita malhação
As fotos de Mischa Barton fazendo topless na Austrália causaram polêmica – e não foi porque a atriz estava sem a parte de cima do biquíni. O que chamou mesmo a atenção foi a celulite na região das coxas e do bumbum. Prova de que nem mesmo as magras ficam longe dos furinhos na pele. A pedido do site de QUEM, a dermatologista Carla Albuquerque, especialista em tratamentos anti-celulite, comentar sobre a boa forma de algumas celebridades flagradas com pouca roupa no termômetro da celulite.
Celulite, eu tenho!


Mischa Barton (à esq.) e Jennifer Love Hewitt (à dir.): o flagra que nenhuma mulher quer ver

Mischa Barton

Imagens recentes da atriz de 22 anos feitas por um paparazzo durante banho de sol na Austrália deixaram assustados os fãs da loira conhecida pelo seriado “The OC”. As coxas e o bumbum de Mischa exibiam tanta celulite que se suspeitou de uma adulteração por parte do fotógrafo. A assessoria da atriz se apressou em defender essa história. Mas a imagem da loira como ícone de beleza já ficou arranhada.

O que diz a especialista: “Dieta com sal em excesso, fumo, uso de pílulas anticoncepcionais, bebidas alcoólicas e vida sedentária podem causar celulite grave em mulheres jovens”.

Jennifer Love-Hewitt

Flagrada tomando banho de mar no Havaí, a atriz de 28 anos que é estrela do seriado “Ghost Whisperer” ficou profundamente zangada quando viu sua imagem usando biquíni circular pela imprensa. Afinal, o flagra deixou à mostra algumas celulites na região dos quadris e das coxas. Liv Tyler e Anne Hathaway saíram em defesa de Jennifer alegando que a mídia americana faz apologia à ditadura da magreza entre as mulheres.



O que diz a especialista: “A atriz parece estar um pouco acima do peso e pode-se observar um aspecto irregular na pele equivalente a um grau moderado a intenso de celulite”.





Corpo de mera mortal


Britney Spears e Jennifer Lopez também não escapam de ter "furinhos" nas pernas e no bumbum

Britney Spears

A cantora ainda não recuperou o corpo sarado do começo da carreira e que foi um dos responsáveis por seu sucesso como artista. Ao invés disso, fotos comprovam que Britney, aos 26 anos, precisa se preocupar bastante com os furinhos nas pernas e no bumbum.

O que diz a especialista: “Nessas fotos, a cantora está visivelmente acima do peso e é possível ver ondulações e irregularidades em sua pele (o efeito “casca de laranja”). Ela deve evitar refrigerantes e bebidas alcoólicas porque são muito calóricos e contribuem para piorar seu estado”.

Jennifer Lopez

Conhecida por ter o bumbum mais invejado pelas americanas, a cantora latina não escapou da celulite na região das coxas, apesar de malhar bastante e ter um personal trainer para controlar suas atividades físicas.



O que diz a especialista: “A cantora não parece estar acima do peso nas fotos. No entanto, seu tipo físico tende a acumular gordura localizada na região do quadril e isso contribui para o aparecimento da celulite”.





Lisa, lisa, quase lisinha



Jennifer Aniston (à esq.) e Fergie (á dir.) fazem bonito desfilando de biquíni

Jennifer Aniston e Fergie

Essas “trintonas” exibem dois dos corpos mais perfeitos entre as celebridades americanas no momento. Jennifer, de 39, está atualmente filmando em Miami e sua presença por lá faz a alegria dos paparazzi que já registraram a atriz de biquíni por diversas vezes. O bumbum da ex de Brad Pitt é quase perfeito, para a inveja eterna de Angelina Jolie. A cantora Fergie, de 33 anos, é outra que surgiu de biquíni durante férias com noivo e mostrou que o corpo está em dia: mantém o porte atlético de quem malha bastante, sem celulite aparente.



O que diz a especialista: “As duas estão em seus pesos ideais. Aniston apresenta discretas ondulações na pele, enquanto Fergie deve ficar atenta a raiz posterior das coxas”.



Eu invejo esse corpo


Na plástica ou na malhação, Demi Moore (à esq.) e Madonna (à dir.) exibem corpos quase perfeitos

Demi Moore

É bem verdade que a atriz gastou os tubos – mais precisamente, US$ 200 mil – para reformar o corpo com cirurgias plásticas. Celulite, portanto, nem pensar. Tudo para arrasar em seu retorno no cinema no filme “As Panteras – Detonanto”, em 2003. A cena de Demi correndo de biquíni ao lado de Cameron Diaz fez o investimento valer a pena. Hoje, aos 46, a morena exibe corpão de dar inveja nas starlets de 20 e poucos anos: sem furinhos aparentes.

Madonna

Quem chegar aos 50 com a mesma forma física de Madonna poderá, definitivamente, dar adeus às celulites. A cantora mantém uma academia particular em sua casa, em Londres, e carrega para todo canto a personal trainer, Tracey Anderson. Também pratica ioga há mais de 10 anos. A receita para evitar furinhos na pele não termina por aí: dieta que evita doces e um mix de atividades variadas como pilates, equitação, natação e caratê. Deste jeito, nem celulite resiste.



O que diz a especialista sobre Demi e Madonna: “Nas fotos, tanto a atriz como a cantora parecem um pouco abaixo do peso ideal e não apresentam celulite perceptível. Talvez possuam a celulite que só é perceptível quando se aperta a pele”.



Beijos neuróticos mas satisfeitos pelas celulites delas kkkk

1 comentários:

Doroni Hilgenberg disse...

Neurótica?
de repente eu posso ficar...
Olha tem um selo para você em meu Blog
vá buscá-lo.
bjs e saudades.

7 de novembro de 2009 às 13:22






Related Posts with Thumbnails