terça-feira, 22 de setembro de 2009

Teorias e Neuras para se pensar!!!


12 de junho, Dia dos SEM Namorados, e a pergunta que não quer calar é ... Porque?

Como mulheres bonitas, inteligentes, divertidas e que até mesmo gostam de futebol podem estar sozinhas? Afinal essas não seriam qualidades da mulher perfeita na visão de um homem?

É, sempre pensamos que sim, mas por experiências próprias descobrimos que estamos completamente erradas, parece que não interessa para os homens uma mulher que se pareça ou goste das mesmas coisas que eles, mas sim mulheres fúteis, que vivem de regime, usam rosa vão as compras e que sejam super informadas sobre fofocas e novelas, e que tenham sempre um belo sorriso no rosto um cabelo impecável e que esteja sempre pronta para se “mostrar” (e quando eu digo mostrar é pura e simplesmente o fato de exibir como um bibelô em uma vitrine, um par de pernas q sabe sorrir )aos amigos ( desde claro que ela fique de boca fechada) e que claro dependam deles de alguma maneira, ou seja mulheres vazias.

A conclusão a qual chegamos é, mulheres independentes e seguras de si os assustam, e os deixam inseguros, o que para os seres do sexo masculinos é praticamente um pecado. É fato que desde os primórdios eles sempre preferiram estar no comando, ter o controle da situação, ser o “chefe”. Então quando se deparam com mulheres como nós, eles ficam assustados e preferem não nos namorar por não conseguirem nos ” controlar” ou não conseguirem prever o que faremos, afinal mulheres “independentes” são imprevisíveis, isso mesmo imprevisíveis sim, diferente dos bibelôs que eles adoram exibir por aí, e que eles sempre sabem que ou estão no shopping ou no salão de beleza, eles são incapazes de prever o que faremos ou que falaremos ou como nos comportaremos diante de certas situações. Vou citar um exemplo uma mulher bibelô jamais contraria o namorado por medo que ele ameace deixá-la, já mulheres “independentes” não estão nem aí para suas ameaças, se elas não gostam de algo batem o pé e caso apenas isso não resolva elas simplesmente dão o troco.

Mas hoje andando pela cidade vimos casais de todos os tipos, lindos e lindas, feios e feias, lindos e feias, gordos e magras. E a pergunta é ... o que NÓS temos de errado???

Será que nós é que somos exigentes demais por procurarmos um cara legal, inteligente, “apresentável” (o que não quer dizer extremamente lindo tipo galã de cinema), divertido que nos acompanhe e saiba ser agradável com todos ou que pelo menos tente?!?!

É parece que este homem não existe ou se existe ele pode vir a ter dois pequenos defeitos, ou ele é gay ou alguma sortuda já o encontrou!!!

Mas não venham pensando que somos algum tipo de mulher encalhada que está a séculos sem ter algum tipo de relacionamento, muito pelo contrário, para poder entender tudo isso tivemos que passar por diversas relações com diversos tipos de homens, mas no final o problema sempre acaba sendo o mesmo, por sermos tão “parecidas” com eles e os conhecermos demais o relacionamento acaba por não dar certo e nos tornamos simplesmente suas melhores AMIGAS!!!

E aí como o dia 12 não é Dia dos Amigos, ficamos sem carinhos, flores, cartões, telefonemas, ou até mesmo motéis... é parece que “o mundo está ao contrário e ninguém reparou??”

Ass: Bridget Jones & Miss Simpatia!!!



0 comentários:







Related Posts with Thumbnails