quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu, você, nós = Neurose total!!!!


Já dizia o meu professor Pedro , "Mulher é tudo bicho do diabo!"  kkkkk

Se formos analisarmos cruelmente, acho que devemos ter um pacto com ele, porque sinceramente nascemos pra atormentar os coitados dos homens kkkk...
Vamos fazer uma analise superficial, estamos nós lá belas e formosas numa baladinha, e se nenhum carinha nos olha ficamos morrendo de raiva, saimos falando que são todos viados, e blá blá blá...
Mas se olham e ficam encarando ficamos iritadas com as atitudes do mané, e começamos a fazer aquelas famosas caras de superiores que sabemos muito bem quais são kkkkk...
Então vai entender né?
O que será que queremos na verdade?
Dizemos que queremos liberdade, mas se eles nos dão liberdade, ficamos carentes e saímos por aí com mil caraminholas na cabeça, dizendo que eles têm outra, que não nos amam mais e novamente blá blá blá ...
Acho que nós realmente somos umas neuróticas kkkk, antes queríamos porque queríamos conquistar nosso espaço na sociedade, nos fazer notar profissionalmente, e agora que conseguimos isso, estamos de saco cheio de tantas responsabilidades kkkk
Vai entender né?
Entender???
Mas porque entender???

Você está me entendendo???

Brrbrbrbrbbrbbrbrb e eu com isso não quero ser entendida pelo mundo nem por ninguém sabe porque???

Porque nem eu mesma me entendo kkkkkkkkkkkkkkk


Beijos extremamente neuróticos kkkkk



0 comentários:







Related Posts with Thumbnails