quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mico???? magina, foi gorila mesmo!!!!



Todas nós mulheres somos extremamente neuróticas por natureza...
Me recordo de uma vez em que em uma briga com um ex namorado eu fiz uma birra do tamanho do dia inteiro por bobeira..
Aquelas famosas briguinhas por ciúmes sabe, ridículo hoje lembrando de tal ato..
Mas até que foi cômico que se não fosse trágico!
Nós havíamos saído dar umas voltas de carro pela cidade, e por algum motivo sem nexo eu dei aqueles pitizinhos básicos por causa de ciúmes, isso devia ser o que umas 3 horas da manhã kkkk, ele estava proximo da minha casa já e eu feito uma doida abri a porta do carro e desci, kkkk o coitado saiu atrás de mim...
Tinha uma mulher já de idade, destas que vivem nas ruas, cheirando a sua colinha muito bela e formosa e eu naquele meu momento impensado ali sozinha naquele lugar, o coitado do menino atrás de mim, kkk foi hilário quando movida pelo medo daquela mulher, que nos olhava com cara de poucos amigos pediu a ele um trocadinho e quando me viu chorando ainda falou pro coitado não brigar comigo, que isso não podia acontecer, que magoar uma mulher era muito ruim...
Na hora ele só me deu uma olhada como quem diz , viu o que você foi fazer??? kkkkk
Entrei no carro e não sabia se chorava ou se dava risada, sei que no final ficou tudo bem..
Foi incrível, aí como eu tava com o rosto todo vermelho de tanto chorar , decidimos parar no posto, apesar de estar cheio de playboysinhos, decidimos ficar ali mesmo, kkkkk e ali aprontei de volta rs
Desci do carro dizendo que iria ao banheiro, e até fui mesmo, mas como ele já estava vacinado contra minhas loucuras decidiu ir junto, enqto ele foi ao banheiro também, eu me escondi kkkkkkkkkkkkkk
Coitado, procurando uma louca , retardada, devia ter me deixado ali plantada sozinha em plena madrugada, quem sabe eu parava com aqueles showzinhos ridículos kkkkk..
Ai Meu Deus que neura rs!!!
Massss... apesar de tudo ficamos bem...Mas claro, depois da minha ceninha patética...
Eu e meus micos!!!
Aff tem coisas que até Deus duvida que eu tenha sido capaz de fazer kkkk, cada gorilão de arrepiar kkkkk
E este coitado então sabe muito bem , pois ele vivenciou uma boa parte deles rs

É analisando agora depois do ocorrido, realmente é patético quando criamos estas ceninhas sem nexo, totalmente descontroladas, insânas kkkkk
Amigas neuróticas queridasssssss, muito cuidado com as neuras, na hora a gente nem percebe, mas depois que passa Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é de arrepiar de vergonha kkkkkkkk....

Amanhã eu volto com mais uma das minhas histórinhas cheias de neuroses transformadas em gorilõessss...


Amadas amigas neuróticas, não esqueçam... neurose é o nosso lema kkkkkkkkkkkkkkkk


Beijo, me liga!!! kkkk



0 comentários:







Related Posts with Thumbnails